Daiane Anjos

Projeto para Jovens Empreendedores

Compartilhe no WhatsApp

Uma pesquisa realizada pelo IBGE demonstrou o perfil etário dos empreendedores brasileiros, de 2001 a 2013. Dentre os jovens com idade entre 25 e 34 anos o empreendedorismo tende a ser maior, pois estes estão mais dispostos a encarar os riscos que um negócio próprio pode oferecer.

E para esse perfil empreendedor que se destaca por ter uma visão aberta à novas experiências e ousadia à tomar iniciativas de risco ou certeiras, separamos dois projetos de apartamentos que tem características e autenticidade dos moradores com perfil empreendedor.

Perfil 01: Médico, mora sozinho, porém recebe hospedes aos finais de semana inclusive sua namorada. Gosta de cores sóbrias, materiais e acabamentos de boa qualidade. Os espaços teriam que ser amplos e aconchegantes para recepcionar seus convidados.

Perfil 02: Empresária, mora sozinha, mas nunca está só, seu espírito jovem faz com que esteja sempre rodeada de amigos e familiares. Gosta de Cores alegres, vibrantes, espaços acolhedores e práticos, valoriza bons momentos seja em descanso ou em adrenalina.

Os projetos desenvolvidos por profissionais do Escritório Espaço e Casa são únicos, pois acreditamos na identidade do usuário, com isso a satisfação em executar os mesmos é evidente.

DAIANE ANJOS – Designer de Interiores.

ESCRITÓRIO ESPAÇO & CASA ARQUITETURA E INTERIORES

Rua Condor, 136 Centro Arapongas PR. Fone (43) 3276–5518

Facebook.com/espacoecasa

Os artigos assinados são de responsabilidade dos colunistas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: