Arapongas

PROJETO ‘BRINCANDO COM JESUS’ ACONTECE NESTE DOMINGO

Compartilhe no WhatsApp

organização do projeto social “Brincando com Jesus” divulgou uma nova data para realização do evento, que foi adiado devido às condições climáticas. A 4ª edição da festa acontecerá no dia 21 de outubro (domingo), a partir das 9h, no Residencial Araucárias, em Arapongas.

Dentre as ações a serem realizadas estão: atrações artísticas com animadores e palhaços; teatro infantil; danças; corte de cabelo e maquiagem; consultas jurídicas; aconselhamento familiar na área espiritual; e mais. O evento ainda contará com cama elástica, escorregador, piscina de bolinhas, tobogã, castelinho pula-pula e muitas outras atividades para divertir as crianças.

Os interessados podem contribuir com doações de dinheiro, roupas, calçados, alimentos e doces em geral para serem distribuídos durante a festa, brinquedos novos ou usados e aluguel de brinquedos infláveis e tendas piramidais.

Além de doações, o “Brincando com Jesus” também busca pessoas para ajudar no dia do evento. Para se voluntariar, basta entrar em contato com a organização do projeto pelo telefone (43) 9 9602-1764.

HISTÓRIA

Idealizado pelo locutor Antônio Pires, da Web Rádio Jesus é Mais, o projeto social “Brincando com Jesus” surgiu em 2013 e busca reunir a comunidade de um bairro do município de Arapongas, proporcionando um dia de recreação e evangelização. Atualmente, o evento está em sua 4ª edição, já tendo atendido a população do Conjunto Palmares, Residencial Alto da Boa Vista e Conjunto Ulisses Guimarães, respectivamente.

De acordo com Pires, o objetivo do projeto é promover a união das famílias e levar diversão aos participantes. “Nós fazemos isso com o maior amor e carinho. Queremos que as crianças e as famílias aproveitem ao máximo. O nosso desejo é de que, futuramente, possamos realizar o ‘Brincando com Jesus’ mais de uma vez durante o ano”.

DOAÇÕES

Brinquedos

– OAB (Rua Íbis , 888 – Esquina com Rua Pica-pau)

– Verde Viva (Rua Beija Flor, 599 – Centro / Av. Arapongas, 785 – Mercado Municipal / Rua Loro Verde, 332 – Conj. Flamingos)

– Wip – Desenvolvimento Web (Rua Pombas, 471 sala 08 – Centro)

Roupas e Calçados

Para doações de roupas e calçados, combinar retirada pelo telefone (43) 9 9602-1764 ou pelo formulário do site.

Dinheiro

Faça depósitos diretamente na conta bancária:

Banco do Brasil

Agência: 0359X

Conta poupança: 48.143-2 VAR.051

Contato

Telefone: (43) 9 9602-1764

E-mail: [email protected]
Facebook: facebook.com/brincandocomjesus

Site: www.webradiojesusemais.com.br/brincandocomjesus

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: