Arapongas

Programa Iluminando Gerações terá continuidade em maio

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Educação em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (COPEL), está dando continuidade ao ciclo de palestras direcionado para turmas de 5ª séries das Escolas Municipais de Arapongas e nesta semana, atendeu alunos das Escolas Diomar de Oliveira Pegorer, Professora Nereide de Camargo e José de Carvalho.

A parceria é viabilizada através do programa “Iluminando Gerações”, que tem como palestrante o instrutor da Copel, Fábio Beques e como principal objetivo, orientar os alunos sobre a importância do uso seguro e consciente da energia elétrica.

O instrutor acrescenta que o projeto está inserido nas ações de responsabilidade social desenvolvidas pela Copel e além de trazer informações sobre energia elétrica, também transforma os alunos em agentes multiplicadores, uma vez que eles retransmitem as informações adquiridas aos pais, familiares e vizinhos.

O projeto teve início no dia 20 de março e vai se estender até 16 de maio, atendendo ainda as Escolas Papa João Paulo II, São Carlos (Rural), Aricanduva, Antonio Grassano, Maria Hercília, Germano Mayer e Antonica Franciosi.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: