Arapongas

Programa Família Paranaense é tema de reunião com Secretaria de Assistência Social

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, uma reunião entre integrantes dos Comitês Local e Municipal do Programa Família Paranaense e a chefe do escritório regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Juliana Elisa da Silva.

Durante o encontro foram tratados assuntos relativos ao desenvolvimento do programa em Arapongas, que basicamente visa a articulação das políticas de proteção social, bem como o desligamento das famílias que já foram atendidas e superação das situações de vulnerabilidade e processo de inclusão cadastral de novas famílias em 2017.

Conforme a secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, o Programa Família Paranaense é destinado às famílias que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social, segundo o Índice de Vulnerabilidade das Famílias do Paraná (IVF-PR).

“Seus eixos de intervenção abrangem diferentes setores das políticas públicas, com destaque para Assistência Social, Educação, Saúde, Habitação, Agricultura e Trabalho, atuando em parceria para oferecer oportunidades às famílias”, informou Ismailda.

Ela acrescenta que em Arapongas o serviço é viabilizado principalmente através de informações do Cadastro Único pelos CRAS, sendo que maiores informações poder ser obtidas pelo telefone 3902-1270. .

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: