Ocorrência Policial

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ORTIGUEIRA É ASSASSINADO A TIROS

Compartilhe no WhatsApp

João Batista Luiz Borges, 49 anos, presidente da Câmara de Ortigueira, foi executado com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (18)
Conforme as informações repassados ao Jornal Repórter do Vale, três homens chegaram na casa na noite desta segunda-feira (18), e prenderam a família do Batista, que estava no local, no banheiro, sequestraram o político e trafegaram cerca de 4 quilômetros com a vítima por uma estrada rural na região da Fazenda RR, a 60 km do centro de Ortigueira.

Em seguida teriam assassinado o politico. A Polícia Civil e a Militar, foram para o local, e a morte do vereador está confirmada com um tiro na cabeça.

João Batista Luiz Borges, 49 anos, casado com agricultora Marta de Moraes Gonçalves Borges com quem tem 03 filhos, Ivan, Helle e Murilo, além de 02, Estefane e Eduardo, Em 2000 ingressou no MST (Movimento dos Sem Terra) onde chegou a ser membro da Direção Estadual. Em Março de 2003 mudou-se para Ortigueira e a partir de Agosto de 2004 passou a dedicar-se a política neste Município. Em 2005, exerceu o cargo de assessor de Gabinete. Em 2008 candidatou-se a Vereador, onde foi eleito para a gestão 2009/2012 com 386 votos, destacando-se na luta por melhorias na saúde, educação, agricultura e infraestrutura, sendo reeleito com 415 votos para a gestão 2013/2016.

Borges foi Presidente da Associação Agropecuarista Libertação Camponesa, Presidente da APMF Municipal e Presidente do Conselho Municipal de Agricultura . No exercício do cargo público foi Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Relator da Comissão de Justiça e Redação, Vice Presidente da Câmara e atualmente exerce o cargo de Presidente da Câmara Municipal de Ortigueira-PR .
RTV

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: