Arapongas

Prefeitura vai lançar Campanha do Agasalho 2018

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Assistência Social, vai lançar no dia 27 de abril, a Campanha do Agasalho 2018, em solenidade no Cine Teatro Mauá, às 14:00h.

Na segunda edição da campanha que tem como slogan ”Cabide não sente frio”, novamente a ação é incentivar a doação de roupas, calçados e cobertores em bom estado de uso.

A forma de arrecadação será através de caixas de coleta, que estarão identificadas e disponíveis em diversos pontos da cidade, entre eles, UBSs, CRAS, Secretarias Municipais, estabelecimentos comerciais e na indústria, devidamente identificados com o slogan da campanha.

“ Por mais um ano, vamos realizar esta forte campanha. Para esta edição, teremos uma novidade. No dia 01 de maio, dia da final do Torneio do Trabalhador, que vai acontecer no Estádio Municipal dos Pássaros, cada torcedor poderá contribuir com a campanha, levando uma doação de inverno. Uma forma de prestigiar este grande torneio, ajudando quem realmente necessita.”, explicou o prefeito Sergio Onofre.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: