Arapongas

Prefeitura realiza doação de terrenos para instalação de sede do Sesc e Senac

Compartilhe no WhatsApp

Durante solenidade realizada no Auditório do Centro Administrativo, no final da manha desta terça-feira(22), o Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, assinou a escritura de doação de terrenos da Prefeitura Municipal ao Sesc e Senac- PR.

O ato contou também com a presença do presidente do Sesc e Senac PR – Sistema Fecomécio, Darci Piana, que durante o evento ressaltou as amplas atividades desenvolvidas pelas instituições em todo o Paraná.

“Atendemos aproximadamente 650 mil pessoas por mês, em nossas 81 unidades espalhadas pelo Paraná, dando sempre suporte às Prefeituras, e agora, executaremos o mesmo trabalho aqui em Arapongas, graças ao esforço do prefeito, Sergio Onofre que permitiu a concessão dos terrenos, agora vamos fazer a nossa parte”, disse.

A sede do Sesc e Senac de Arapongas, serão instaladas no Jardim Caravelle(próximo ao UPA), que conta com mais de 16 mil metros quadrados de área. Tal investimento será de aproximadamente R$ 20 milhões.

O Senac é uma empresa de caráter privado e sem fins lucrativos, que oferece capacitação e aperfeiçoamento profissional para a população. O Sesc também é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, mantidas e administradas por empresários do comércio, bens de serviços e turismo, e está presente direta ou indiretamente atuando nas áreas de educação, saúde, cultura, esporte, lazer e ação social.

De acordo com prefeito, Sergio Onofre, este é um grande presente ao município.

“Por anos Arapongas anseia por uma sede do Sesc e Senac, e agora, nossa administração realiza mais esta conquista, juntamente com este grande parceiro. Conquista para toda a população.”, salientou o prefeito.

Participaram também do evento, Ricardo Koike, engenheiro civil, representando o vice-prefeito  e secretário de obras, Jair Milani, Osvaldo Alves, presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Sotti Lopes, assessor jurídico Sesc, Paulo Penacchi, vice-presidente Fecomérico-PR, secretários  municipais, demais vereadores,além de representantes de entidades e clubes de serviços.

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: