Arapongas

Prefeitura lança projeto ‘Trânsito mais Seguro’ em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas lança nesta terça-feira (25), o Projeto Arapongas em Ação — Trânsito Mais Seguro. A abertura acontece a partir das 13 horas no Auditório do Centro Administrativo do Paço Municipal.

A campanha, desenvolvida em parceria com a Polícia Militar (PM), tem objetivo da campanha de reduzir o número de acidentes, por meio de ações de conscientização e educação no trânsito, com o envolvimento de toda a sociedade.

Durante a semana do lançamento, servidores da prefeitura e da Câmara de Vereadores passarão por um treinamento.Conforme a organização, a intenção é que a comunidade atue como agente multiplicador na formação de comportamentos que proporcionem segurança no trânsito e no decorrer do projeto, novos segmentos serão integrados as ações.

A previsão é que a primeira fase do projeto tenha seis meses de duração. Os resultados serão analisados posteriormente para elaboração de estratégias para a segunda etapa do projeto que conta ainda com apoio do Detran e Guarda Mirim de Arapongas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: