Arapongas Geral

Prefeitura intensifica trabalhos de manutenção no Estádio dos Pássaros após chuvas

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, SEASPMA e Codar tem atuado no Estádio Municipal José Chiappin para reparar os estragos ocasionados pela chuva intensa da última semana.

Além da recuperação do muro e de uma pequena parte da arquibancada, as Secretarias estão trabalhando na manutenção dos vestiários, banheiros, entre outros. Serviços de limpeza e roçagem também seguem durante toda a semana.

Vale lembrar que as equipes já trabalhavam no Estádio dos Pássaros para adequar o ambiente conforme critérios de segurança exigidos. Porém, a chuva intensa da última semana causou transtornos inesperados, os quais já estão sendo recuperados.

O prefeito Padre Beffa destaca que a ação conjunta das Secretarias têm garantido a recuperação em vários locais no município. “Contamos com servidores comprometidos, que além de profissionais se sensibilizaram com a situação de emergência do município e estão trabalhando incansavelmente para solucionar os problemas o mais breve possível. Lembrando que algumas equipes têm acompanhado o trabalho da Defesa Civil, e que obras como PAI e CIE já iniciaram. Estamos vivendo um momento difícil, mas graças ao empenho de todos estamos seguindo com os trabalhos”, declarou o prefeito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

Advertisement

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: