Arapongas

Prefeitura faz mutirão de limpeza em prédios e logradouros públicos

Compartilhe no WhatsApp

prefeitura de Arapongas, através da Secretaria do Meio Ambiente, vem realizando nos últimos dias, um extenso mutirão de limpeza em prédios e logradouros públicos do município, através de roçagem, retirada de lixo e entulhos e outras intervenções necessárias, com o objetivo de deixar esses locais públicos a contento da população, tanto no aspecto de limpeza como conservação.

Conforme o secretário de Meio Ambiente, Luiz Gonzaga Pereira, os primeiros locais a serem atendidos foram os Plantões 18 Horas, da Vila Industrial (antigo 24 Horas) e Osvaldo Fila Junior, no Conjunto Flamingos, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Caravelle, o CRAS Del Condor, as sedes da Vigilância Sanitária e Secretaria do Meio Ambiente e o entorno do Bosque dos Pássaros, com a retirada de galhos, para desobstrução da pista de caminhada existente no local.

Ainda conforme o secretário, o trabalho vai continuar até que todos os prédios públicos sejam atendidos, conforme determinação do prefeito Sergio Onofre em assegurar um ambiente mais digno, nestes espaços onde a população é atendida. ”Lembrando também que o serviço atende requisitos na preservação do patrimônio público, que é uma das prerrogativas da administração municipal”, acrescentou Pereira.

Nesta quarta-feira, as equipes trabalhavam na limpeza e capina da Escola Municipal Aleidah, no Jardim Monte Carlo, na Ciclovia do Parque Industrial, na UBS do Jardim Araucária e na região do Conjunto Ulisses Guimarães, onde foram beneficiados o Posto de Saúde e praças do bairro. “Na próxima semana o trabalho terá continuidade, através de ações semelhantes nas Unidades Básicas dos Jardins Tropical, Petrópolis e Colúmbia, entre outros”, finalizou o secretário.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: