Arapongas

Prefeitura em parceria com a Seja Digital distribui kits gratuitos de antena e conversor

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura Municipal de Arapongas, em parceria com a “Seja Digital” – entidade não governamental e sem fins lucrativos criada por determinação da Anatel e responsável pela operação do processo de migração do sinal de TV no Brasil, tem realizado a distribuição gratuita dos kits compostos por antena digital e conversor com controle remoto para as famílias de baixa renda.

Os aparelhos permitem que os televisores mais antigos possam receber o sinal digital dos canais abertos de televisão. Após o desligamento do sinal analógico, apenas as TVs preparadas continuarão a receber a programação dos canais abertos de televisão.

Em Arapongas serão distribuídos 15.270 kits.

O mobilizador da “Seja Digital” estará atendendo e levando orientações em todos os Centros de Referência em Assistência Social(CRAS), até novembro, conforme cronograma:

Toda segunda-feira: CRAS Del Condor: R. Iratauá, 2.800 – Cj. Del Condor. Tel: 3902-1034

Toda terça-feira: CRAS Zona Sul: R. Andorinha do Rio, s/n – Pq. Industrial V. Tel 3902-1304

Toda quarta-feira: CRAS CSU: Av. Gaturamo, 1.000 – Jd. Aeroporto. Tel: 3902-1155

(HORÁRIOS: DAS 8h00 às 12h00 e DAS 13h00 às 1700h)

Quem recebe o kit gratuitamente?

A população de menor renda atendida pelo Governo Federal. A lista com os nomes é fornecida pelo Governo Federal para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação e possa agendar a retirada dos equipamentos.

É possível obter maiores informações através do site sejadigital.com.br/kit ou pelo telefone 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.

Se o nome estiver na lista, deverá escolher dia, horário e local para agendar a retirada do kit gratuito. Caso não esteja na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para que a pessoa possa receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar sua residência para receber o sinal digital de TV.

Caso haja alguma dificuldade, os interessados devem procurar o CRAS de referência.

Pessoas já cadastradas

Para aqueles que já estão cadastrados, com dia e horários já agendados, o local de retirada do kit é: Rua condor, 578 – centro.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: