Região Sao Pedro do Ivaí

Prefeitura de São Pedro do Ivaí repassa van 0 km para Apae

Compartilhe no WhatsApp

Com plenário da Câmara lotado, o prefeito de São Pedro do Ivaí José Isalberti, o deputado federal Edmar Arruda e vereadores entregaram na segunda-feira (14/08) uma van 0km para APAE de São Pedro do Ivaí. O veículo de 16 lugares e equipado com ar condicionado foi adquirido via Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, através de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Edmar Arruda, com contrapartida do município. No total, o investimento foi de R$ 145,5 mil.

O deputado disse que o objetivo é trazer mais benefícios para o município e servir com responsabilidade e carinho as Apaes do Paraná. “Eu acredito no trabalho desenvolvido na Apae. Essa van 0km vai proporcionar mais dignidade aos alunos atendidos pela entidade”, disse. O deputado também ressaltou a parceria selada com o governo municipal e com vereadores. “Vejo nesta gestão uma disposição de todos trabalharmos juntos, isso me honra muito porque nossa vontade é de sempre contribuir”, disse Edmar Arruda. O prefeito José Isalberti ressaltou que a educação especial será sempre tratada com muita atenção por parte do poder público. “A Apae é uma entidade de extrema importância dentro de nossa sociedade e é nosso dever, como ser humano, colaborar com a entidade”, disse o prefeito, que também elogiou a parceria com o deputado Edmar Arruda. “Estamos muito contentes com o comprometimento do deputado que tem atuado com dignidade e seriedade pelo município”.
As chaves foram entregues por Edmar Arruda ao prefeito José Isalberti e ao presidente da Apae, Sebastião Guimarães Vieira. Participaram da cerimônia o vice-prefeito José Batista Messias Filho, o presidente da Câmara, Evaldo Domingues de Oliveira, vereadores, além de secretários e chefes de departamentos municipais.

APAE DE SPI | Com uma área de 1.360 m², a Apae de São Pedro do Ivaí atende 96 alunos, sendo 28 em período integral. Segundo o diretor Ademar Campos de Oliveira, são os alunos em período integral que dependem do uso do transporte para o deslocamento casa/APAE/casa. A instituição tem 18 professores e uma equipe multidisciplinar com fisioterapeutas, fonoaudiólogas, terapia ocupacional, psicóloga, assistente social e atendimento psiquiátrico.

DSC_0991-380x254

Com informações Blog do Roque.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: