Marilândia do Sul Região

Prefeitura de Marilândia do Sul anuncia instalação de nova empresa na cidade

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda Filho, recebeu recentemente em seu gabinete na prefeitura Municipal, o empresário Manoel Souza, proprietário da empresa Adonai Cenografia, que tem sua atividade principal voltada a confecção de cenários para entretenimento.
A reunião serviu para que o prefeito anunciasse a instalação da empresa no município. “É com grande alegria que anunciamos esta empresa para Marilândia do Sul, a Adonai vem para alavancarmos o progresso de nossa cidade com a geração de empregos e renda. Neste momento de crise que atravessa nosso país, a vinda da Adonai para o município trará uma redução significativa na taxa de desemprego de nossa cidade. Vamos trabalhar esses anos de minha administração para conseguir o maior número de empresas no município, e por consequência o maior número de empregos para a nossa população, pois a prefeitura deve dar condições para a cidade crescer, mais quem vai realmente fazer isso, são nossos munícipes, que terão renda e fortalecerão nosso comercio, nosso mercado imobiliário e aí por diante. Este é apenas o início de um processo de industrialização da nossa cidade.” Disse Takeda.
A prefeitura irá realizar a concessão de um terreno localizado no bairro Leão do Norte para que a empresa possa instalar seu barracão, porém, provisoriamente ela será instalada no prédio do antigo Instituto Brasileiro do Café – IBC.
A Adonai cenografia, é uma empresa que tem sua atividade voltada para o entretenimento, seus maiores clientes são shopping centers e feiras de exposições por todo o país. Cenários animados para diversão de crianças é o seu forte, dentre seus principais clientes estão, Walt Disney, Marvel, Pixar Filmes, Instituto Airton Senna entre outros.
A expectativa é de que a instalação da empresa traga para Marilândia um número mínimo de 50 empregos diretos, podendo este número variar positivamente de acordo com a demanda de mercado.
A cidade de Marilândia do Sul além dos empregos gerados, terá seu nome levado para grandes centros do Brasil todo, uma vez que esta empresa presta seus serviços em todas as capitais do país. Atualmente instalada em São Paulo, a Adonai Cenografia deve transferir toda sua estrutura para Marilândia nos próximos meses.
Para o empresário Manoel Souza, a preocupação é treinar pessoas para que possam desenvolver os materiais com a qualidade que seus clientes exigem. Segundo Manoel, o que atraiu sua empresa para a cidade foram os incentivos dados pela prefeitura, além da tranquilidade que a cidade oferece, diferentemente da correria existente em grandes centros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: