Arapongas Geral

Prefeitura de Arapongas planeja recuperação de pontes rurais

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA) em conjunto com a secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (SEODUR) está fazendo o levantamento dos danos nas estradas e pontes rurais do município devido as fortes chuvas que atingiram a região recentemente.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Sartori, a prioridade dos trabalhos está relacionada a questão do abastecimento de água. “As três pontes de acesso para o centro de captação da Sanepar foram prontamente recuperadas pelas equipes da prefeitura para facilitar o trabalho necessário para restabelecer o abastecimento de água à população”, conta o secretário.

Além dessas, cerca de outras 10 pontes rurais foram total ou parcialmente destruídas de acordo com relatórios preliminares. Alguns reparos já foram iniciados, porém uma análise mais apurada dos danos nas pontes só será possível de realizar quando as águas baixarem.

No caso das estradas rurais, não houve danos consideráveis e a situação neste caso é considerada normal. “Graças a um intenso trabalho de recuperação e readequação das estradas rurais de Arapongas que vem sendo realizado há mais de um ano, elas não foram seriamente danificadas pelas chuvas, por isso é possível transitar por elas normalmente”, afirma Sartori.

Fonte; Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: