Arapongas

Prefeitura de Arapongas inicia cadastramento para desconto do Pedágio

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura iniciou nesta segunda-feira, dia 17, o cadastramento dos veículos com placa de Arapongas aptos a se beneficiar do desconto tarifário da Praça de Pedágio, localizada na BR-369, saída para Londrina.

Para obter o cadastro é necessário procurar a prefeitura portando documento do veículo com registro em Arapongas, comprovante de residência, carteira de habilitação e documentos que comprovem a utilização regular da rodovia para trabalho, estudos ou tratamento médico.

O cadastramento está sendo feito das 9 às 11 horas e das 13 às 15 horas no hall de entrada do Centro Administrativo, sito à Rua das Garças, número 750.

O acordo para a redução tarifária foi firmado na última sexta-feira,14 e prevê um desconto tarifário de 79% para veículos de passeio e 74% para veículos pesados com até três eixos e serão liberadas cerca de 9 mil passagens por mês, tendo como forma de pagamento a instalação de dispositivo automático (TAG).

A tarifa reduzida para veículos do município já passa a valer após o cadastramento, desde que a documentação esteja em ordem e com período de carência de aproximadamente 3 dias, até a inclusão do registro no sistema da Viapar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: