Apucarana

Prefeitura conclui obras em via marginal no parque industrial norte de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Apucarana concluiu nesta quarta-feira (19/09) as obras de pavimentação da via marginal da Avenida Zilda Seixas Amaral, no Parque Industrial Norte. Devido às chuvas, o serviço foi complementado nesta semana com a aplicação da capa asfáltica em trecho de cerca de 150 metros lineares.

Antes, a empresa contratada pelo Município – a Romo Pavimentadora Ltda – já havia feito o reperfilamento e pavimentação em cerca de 700 metros lineares. “As obras estão sendo concluídas e também vamos, numa segunda etapa e com base em um cronograma de trabalho, fazer o recape sobre o paralelepípedo, em trecho de cerca de 200 metros no acesso à Facnopar, o que facilitará o deslocamento de estudantes”, anuncia Júnior da Femac, prefeito em exercício de Apucarana.

O secretário municipal de Obras, engenheiro Herivelto Moreno, afirma que as melhorias iniciaram na Rua Petróleo (em frente à Frimesa), com o reperfilamento no asfalto que já existia e estava deteriorado. Posteriormente, entre as ruas Plutônio e Silício (próximo à Rank Pneus), foi feita a pavimentação, cujo serviço foi concluído nesta quarta-feira.

O prefeito em exercício de Apucarana, Júnior da Femac, reitera que a obra é uma reivindicação de empresários, que esperavam há 20 anos pela melhoria, e também de estudantes da Facnopar.

“A pavimentação desta marginal permite agora o acesso do Parque Industrial Norte à região leste da cidade, através da Rua Alumínio, sem a necessidade de fazer o retorno pela Avenida Zilda Seixas Amaral”, explica Júnior.

A obra beneficiará diretamente trabalhadores que moram na região leste e representará ainda uma saída mais tranqüila para os estudantes, após o término das aulas, uma vez que a manobra de retorno neste horário é considerada muito perigosa. O investimento nesta primeira etapa foi de R$ 263 mil, com recursos do caixa do Município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: