Uncategorized

Prefeitura antecipa inauguração da “Cidade Digital”

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, resolveu antecipar a inauguração do projeto Cidade Digital, marcado anteriormente para acontecer no dia 10 de outubro, dia do aniversário de Arapongas.

A inauguração aconteceu nesta sexta-feira, dia 6, em evento que contou com a presença dos deputados estaduais Ratinho Junior e “Cobra Repórter” e do prefeito Sergio Onofre, que na oportunidade voltou a enaltecer os benefícios da “Cidade Digital”.

“O projeto é muito bem-vindo e faz parte da meta da Administração para democratizar o acesso à internet, possibilitar mais agilidade no serviço público e garantir a segurança dos dados da prefeitura, com custos operacionais bem menores”, justificou o prefeito.
Para o deputado Ratinho Junior, o projeto é um investimento que beneficia a cidade Arapongas, colocando-a em outro patamar. “Esse projeto é de extrema importância para a cidade e espero que seja muito utilizado pela população. Aqueles que saem a rua poderão acessar a internet. Esse é um novo momento para Arapongas, pois ela passa a fazer parte dos 399 Municípios que pode contar com o projeto cidade Digital
O Projeto

Além de interligar todos os setores da administração pública, o projeto prevê acesso gratuito à internet através de sinal Wifi disponibilizado em 72 pontos de distribuição, que começam a operar nos próximos dias.

Informações mais detalhadas sobre o serviço já podem ser acessadas através do endereço eletrônico http://www.arapongas.pr.gov.br/cidadedigital.
e

e435b2b2a5250d26028c82ce6f43de02

índice

rr

t

v
f

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: