Arapongas

Prefeito vistoria retomada de obra de Centro Educacional do Conjunto San Raphael II

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira(16), o prefeito Sergio Onofre vistoriou a retomada da obra do Centro Educacional, localizada na rua caburé-canela, conjunto San Raphael II.

Além do prefeito, estiveram presentes um grupo de vereadores, a secretária interina de educação, Luciana Cristina Gutierris, e também o engenheiro responsável pela obra, Bruno Makino Resende.

A obra que faz parte de uma parceria do município de Arapongas com o Governo Federal, através do Fundo Nacional da Educação havia sido suspensa em agosto do ano passado por divergências no projeto estrutural, segundo o engenheiro chefe, Bruno Makino Resende.

Segundo Resende, a empresa Reconstrul Construções Civis Ltda, tem a estimativa de entregar a obra que foi retomada há algumas semanas, no prazo de 10 meses. “ Se não houver nenhuma situação que fuja do controle, seguiremos o cronograma para a entrega da obra”.

Para o prefeito Sergio Onofre o espaço amplo que conta com 1.510.23 m², será de grande valia para comunidade do Conjunto San Raphael.

“ Vamos acompanhar de perto, passo a passo, desta grande obra que vem de encontro com a necessidade dos moradores desta região, em especial, as mães e seus filhos, que por anos sofreram com a falta de vagas nos Centros Educacionais do município”, salientou o prefeito.

A obra está orçada em R$ 2.035.000,00.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: