Arapongas

Prefeito visa melhorias nos atendimentos em UBS’S e Unidades de atendimento 18 horas

Compartilhe no WhatsApp

No início desta quarta-feira (11), o prefeito Sergio Onofre se reuniu com os novos gerentes das Unidades de Atendimento 18 horas e Unidade Básica de Saúde — do Jardim Bandeirantes.

Durante a reunião, os novos gerentes, que já começam a atuar em cada local específico a partir de amanhã (12/01), foram informados que futuramente haverá um rodízio entre a gerência.

“Desta forma, os novos gerentes terão a oportunidade de trocar informações e experiências, conhecendo toda a cidade. Sempre priorizando o bom tratamento com os pacientes e também com os funcionários de cada local”, salientou o prefeito.
Os novos gerentes se mostraram bastante empolgados com esta nova empreitada.

Maicon Depieri assume a gerência da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto Petrópolis, Denise Muniz da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto Flamingos, Vanessa Rosa será gerente da Unidade de Atendimento 18 horas do Conjunto São Bento, e Luiz Chavioli assume a Unidade de Pronto Atendimento(UBS) do Jardim Bandeirantes.

Priorizando sempre a saúde do araponguense, o prefeito aproveitou para dar uma boa notícia. “ Inicialmente, vamos ter duas ambulâncias para ficar à disposição dos pacientes que utilizam os 18 horas. Nossa idéia é que cada 18 horas tenha a sua própria ambulância.”

Sergio Onofre reforçou novamente o repasse para as reformas, construção de novas unidades de saúde, além da reabertura do antigo 24 horas(Jaime de Lima) vindas do Governo do Estado, através do Secretário de Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: