Arapongas

Prefeito participa de Abertura da Mega Feira Queima de Estoque

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, participou na noite de ontem(06), da abertura da 20º edição da Mega Feira Queima de Estoque, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Arapongas(ACIA).

A solenidade de abertura ocorreu às 19:00h, no Centro de Eventos  Expoara, e já contou com a presença de grande público, além de demais autoridades.

Neste ano a Mega Feira Queima de Estoque, que acontece até o dia 10 de junho(domingo), oferece ao consumidor produtos que podem chegar em até 70% de desconto, em diversos segmentos, além de desfiles de moda, pavilhão gastronômico, música, espaço kids, transporte gratuito para o público araponguense, entre outros.

O prefeito Sergio Onofre parabenizou novamente este grande evento.

“Para nós é realmente gratificante a realização desta feira tradicional em nossa cidade. Sempre executada de forma brilhante através da ACIA, da qual a presidente Evelyse Segura, tem feito um grande trabalho com toda a equipe.”, disse.

A Mega Feira Queima de Estoque 2018 deve receber cerca de 70 mil consumidores de todo o Norte do Paraná, gerando R$ 14 milhões em vendas diretas e indiretas.

“Estamos entusiasmados, e convidados a todos para participarem desta grande Feira, onde é possível encontrar produtos de qualidade e com preços acessíveis.”, finaliza a presidente da ACIA, Evelyse Segura.


“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: