Notícias Geral

Prefeito Hugo Manueira toma posse em Sabáudia junto com vice e Vereadores

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito reeleito de Sabáudia, Edson Hugo Manueira (PSD), juntamente com seu vice-prefeito Agnaldo Luciano Valderrama (PMDB) e os nove vereadores que compõem o Legislativo Municipal, tomaram posse na manhã do dia 1º de Janeiro, em sessão solene realizada na Casa da Cultura.
Os vereadores empossados são Moisés do Posto (PP), Mauro João Schiavo (PTB), Luiz Donizetti de Melo (PPS), Vera Helena Pereira Mendes (DEM), Sidnei da Silva (PSB), Marcos Benassi de Mello, (PSB), Israel de Jesus (PDT); Javam de Castro Rodrigues (PDT) e José Aparecido de Souza (PSD).
Eles irão ocupar as cadeiras do Executivo e Legislativo pelo período de quatro anos, no mandato entre 2017 e 2020.
Após a execução dos Hinos Nacional e do município, o vereador mais votado no pleito eleitoral, Moises Soares Ribeiro, presidiu a sessão de posse. Em seguida, conforme o protocolo legal, todos fizeram o juramento prometendo cumprirem a Legislação prevista na Constituição Federal e na Lei Orgânica do Município.
Cada um dos empossados fez uso da palavra e agradecendo aos eleitores e aos cidadãos sabaudienses, além dos cumprimentos aos familiares e convidados presentes no ato de posse.
O prefeito Hugo Manueira, fez um breve relato de seu primeiro mandato à frente do Executivo, citando os desafios e conquistas obtidas em sua administração. Ele ainda apresentou um balanço das finanças e afirmou que irá redobrar os esforços para buscar novos investimentos para o município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: