Arapongas

Prefeito é premiado durante 11ª edição do Top Destak

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito de Arapongas, Sergio Onofre, recebeu o prêmio na categoria “Político mais lembrado de 2017”, durante a 11ª edição do evento Top Destak, realizado na noite da última sexta-feira(15), no Buffet Recanto.

Neste ano, o tradicional evento reuniu 100 categorias, entre empresas, marcas e outros, mais lembradas pelos araponguenses.

“Sinto-me honrado, por mais um ano, ter o reconhecimento de todo o trabalhado que já realizei e que venho realizando dentro da minha jornada política.”, agradeceu o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou também o programa de TV  Sos Comunidade, do qual foi apresentador ao longo de 10 anos. O programa completa 12 anos, e novamente recebeu o prêmio de programa de TV mais lembrado.

 

Homenagem “Prêmio Gratidão”

Um dos momentos mais importantes e emocionantes da 11ª edição do Prêmio Top Destak foi à entrega do Prêmio Gratidão, que homenageou Aparecida Mascheti da Silva, carinhosamente conhecida como Dona Cida.

Reconhecida em todo município por atuar com excelência por anos à frente da cozinha do Buffet Recanto, participando desta maneira, por 6 anos consecutivos do prêmio Top Destak, levando mais sabor e carinho no que faz a todos os convidados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: