Arapongas

Prefeito de Arapongas recebe comitiva do Movimento Tarifa Zero

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira, 06, o prefeito Sergio Onofre recebeu uma comitiva do Movimento Tarifa Zero, que veio expor seus objetivos em relação ao pedágio de Arapongas.

Um deles seria sobre o desvio do referido pedágio, que segundo o prefeito encontra entraves jurídicos, em razão de um Termo de Acordo firmado em 26 de outubro de 2016, pela Gestão passada, obrigando o município a não autorizar a sua abertura.

Na oportunidade, ele também aproveitou para informar que, em recentes negociações com a Viapar, foi proposto a concessão de um desconto da tarifa para pessoas que utilizam diariamente o pedágio, seja para trabalho, estudo ou tratamento médico, entre as cidades de Arapongas e Rolândia.

“Podemos adiantar que a Concessionária (Viapar), já deu parecer favorável à proposta e em breve um acordo deve ser firmado, para então iniciar o cadastramento das pessoas que se enquadrem ao benefício do desconto”, informou.

Finalizando, o prefeito ressaltou que o Movimento Tarifa Zero é legítimo e nada impede que eles continuem com suas demandas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: