Apucarana Geral

Prefeito Beto Preto recepciona novos servidores da saúde

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Beto Preto recepcionou ontem, (29) em seu gabinete, 13 aprovados em concurso público de 2014 da Autarquia Municipal de Saúde (AMS) e que irão assumir o cargo no próximo dia 1º de dezembro. Cinco dos novos servidores vão ocupar o cargo de atendente de consultório dentário, um para atendente de farmácia, seis guardas de endemias e um nutricionista.

“Sejam bem-vindos ao nosso quadro de servidores públicos da saúde. Vocês irão fazer parte de um grupo de 900 funcionários e conto com a ajuda de cada um para fazer a diferença na vida das pessoas. Tenho pela saúde um profundo respeito e peço que nos ajudem a levar um atendimento de qualidade à população. Desenvolvam seu trabalho com sentimento de solidariedade cristã em relação ao sofrimento das pessoas”, disse Beto Preto.

Beto Preto acrescenta que fez questão de reunir todos com os novos servidores em seu gabinete para pedir o empenho no desenvolvimento de suas funções, bem como para demonstrar a real situação financeira do município. “Todos que entram na administração municipal concursados têm que saber honrar todos os nossos compromissos. Podemos sempre fazer o melhor para população que é quem paga os nossos salários. Assim vamos construir uma situação melhor para saúde de Apucarana”, complementou Beto Preto.

O diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta, lembrou que a convocação de novos servidores visa repor o quadro geral de profissionais da Autarquia de Saúde, em função de aposentadorias, afastamentos por doenças e perdas por óbito de servidores. “É fundamental a convocação desses profissionais para que o município continue a realização das ações voltadas a cumprir o pacto do prefeito Beto Preto pela vida, pela saúde e pela gestão”, afirmou Kaneta.

O prefeito Beto Preto e o diretor presidente da AMS, Roberto Kaneta, anunciaram para breve a convocação de médicos, dentistas, enfermeiros e técnicos em enfermagem aprovados no concurso deste ano. “Estamos realizado o impacto financeiro para convocação o mais rápido possível desses profissionais”, detalhou Kaneta.

A recepção aos novos servidores teve a participação do vice- presidente da AMS, Emídio Bachiega; do superintendente do Departamento de Atenção Básica da AMS, Marcelo Viana de Castro, e do coordenador do Centro de Especialidades Odontológicas, Cezar Verona.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: