Apucarana

Prefeito Beto Preto recebe diretor geral do Detran

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Beto Preto recebeu hoje (6), em seu gabinete, o diretor geral do Detran-PR, Marcos Traad. A visita de cortesia permitiu uma maior aproximação da atual gestão municipal com o órgão do governo do estado.

Traad cumpriu outros compromissos na região como a entrega da nova sede da Ciretran de Mandaguari, a qual definiu como um espaço mais amplo, moderno e com acessibilidade aos usuários. Traad, que também inaugurou hoje a sede própria da Ciretran de Cambé, destacou que o Detran tem a meta de, até o final do ano, contar com 100% das unidades da Ciretran funcionando em novas instalações. “Serão feitas reformas em imóveis alugados e mesmo construção de sedes próprias. O objetivo é aprimorar a infraestrutura e dar melhores condições de trabalho aos nossos servidores, além de mais conforto aos usuários”, disse Traad, lembrando que a Ciretran de Apucarana passou por reforma há dois anos.

Traad fez um balanço dos serviços online que o Detran oferece, o que agiliza o atendimento presencial. “Já foram concluídos 6,5 milhões de processos on line. Cada vez mais o usuário está precisando ir menos ao Detran e o nível satisfação com o atendimento é de 90%”, informa o diretor-presidente da autarquia, que estava acompanhado do chefe da 15ª Ciretran de Apucarana, Fernando Garcia Algarte.

Beto Preto agradeceu a presença de Traad. “O Detran, nos 6 anos da gestão do Marcos Traad, deu um salto de credibilidade e isso é resultado do trabalho sério que ele desenvolve”, afirmou Beto Preto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: