Notícias Geral

Praça Antonio Zanin está quase concluída para ser entregue à comunidade de Sabáudia

Compartilhe no WhatsApp

A Praça Antonio Zanin construída em 2004, na gestão do então prefeito Ilson Mendes e está sendo completamente revitalizada através de recursos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e contrapartida do município.

O espaço urbano é contemplado com melhorias como a troca do pavimento da calçada, execução de rampas para portadores de necessidades especiais, remodelação dos canteiros existentes, construção de uma pista de caminhada, construção de fonte luminosa e reforma de meio fio.

O equipamento público já conta com Academia da terceira Idade, iluminação, chafariz, rampas de acesso aos cadeirantes e carrinhos de bebê, arborização, jardinagem e por último recebeu a instalação de 35 bancos. A iluminação conta com 48 unidades de postes com lâmpadas de vapor metálico 250 watz. Faltam instalar as lixeiras e uma nova pintura para concluir o acabamento da obra.

Segundo o prefeito Edson Hugo Manueira, a Praça é o local mais democrático de uma cidade, pois ela propicia a convivência entre os cidadãos. Nela as pessoas se reúnem, se conhecem, conversam e passam o tempo ao ar livre. A Praça é um local feito para a recreação das pessoas e pode servir para muitas atividades: os jovens podem realizar intervenções artísticas, os pais podem levam as crianças para brincar, tomar sol, se exercitar. Na academia da terceira idade os idosos podem praticar atividades físicas e encontrar amigos. Na Praça os alunos e toda a comunidade podem interagir com o meio ambiente e fazer manifestações pacíficas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: