Arapongas

Policiais Civis da 22ª SDP em Arapongas participam do curso de Prática de recarga de munição na Escola Superior de Polícia Civil em Curitiba

Compartilhe no WhatsApp

A Escola Superior de Polícia Civil deu inicio ontem, 17 de abril, ao Curso Continuado de Recarda de Munição, que se estenderá até o dia 20 de abril. O objetivo é, através da descentralização do ensino da prática de segurança pública, formar multiplicadores do processo de recarga e também levar para outras áreas abrangidas pelas Subdivisões Policiais, a instrução de uso legal de arma de fogo. Os policiais civis treinados, quando designados para fazer os treinamentos no interior do Estado, serão credenciados e supervisionados pela Escola Superior de Polícia Civil.

O propósito da ESPC é expandir os cursos de treinamento e capacitação para todo o Estado, para atender as necessidades dos policiais civis lotados nas delegacias de polícia do Interior, que muitas vezes não tem a oportunidade se capacitar para melhor exercer o seu trabalho, o que dificulta, inclusive, no processo de ascensão na carreira. E este curso continuado possibilitará a expansão do ensino e viabilizará a capacitação dos profissionais da segurança pública, em específico os policiais civis que, com o tempo, não mais precisarão se deslocar até a Capital para se especializar nesta e em outras áreas atinentes ao exercício da polícia judiciária.

Estão sendo ministradas aulas teóricas e práticas a convidados de diversas instituições da segurança pública municipais e do Estado do Paraná, dentre elas as Guardas Municipais de Curitiba, Quatro Barras e Pontal do Paraná e também participam policiais militares de Londrina e Curitiba, agentes penitenciários do Grupo SOE, Exército Brasileiro, Polícia Legislativa Federal, Delegados de Polícia e representantes do Grupo TIGRE, COPE e da Delegacia de Explosivos, Armas e Munições – DEAM.
Da 22ª Subdivisão Policial em Arapongas, participaram os policiais civis Armando Gestinari e Dorian Daniel.índiceww

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: