Ocorrência Policial

Polícia prende suspeito e investiga envolvidos em realização de festas clandestinas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Apucarana fechou no último fim de semana uma festa clandestina que aconteceria na cidade. Sem alvarás e outras licenças o responsável pelo evento acabou detido e desencadeou uma grande investigação acerca de outros envolvidos.

De acordo com o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) os responsáveis costumavam fazer as festas sem autorização da polícia, prefeitura municipal e Corpo de Bombeiros. O flagrante aconteceu na sexta-feira (06) quando um rapaz foi detido e identificado como organizador de um desses eventos que aconteceria na Estância Pereirinha, na zona rural da cidade.

O evento com o nome Explosão.com seria realizado no sábado (07) no entanto o responsável foi flagrado no local já no dia anterior. Segundo Jacovós, o celular do suspeito foi apreendido e nele constava diversas mensagem denunciando a prática ilegal de festas, bem como apologia à outros crimes.

“No telefone dele foram encontrados diversos grupos de conversa, um deles com o nome parceiros do crime. Nesses grupos, falava-se abertamente sobre a realização dessas festas, as quais eram divulgados o local somente nas vésperas do evento para dificultar o flagrante da polícia, pessoas anunciando que faziam documentos falsificados, e outras falando abertamente sobre drogas”, revelou o delegado, que ressaltou que o administrador desses grupos, que permite esse tipo de conversa, é também responsável por tudo isso e pode responder inclusive por apologia ao crime.

“Além disso, todos envolvidos serão investigados agora. Todos participantes desses grupos já foram rastreados e nós vamos trabalhar para identificar essas pessoas”, garantiu Jacovós.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: