Apucarana

Polícia prende estelionatários e evita que idosa seja vítima de golpe em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

A colaboração de uma pessoa que percebeu quando dois homens tentavam aplicar o conhecido “golpe do bilhete premiado” em uma idosa que tentava sacar R$ 10 mil no banco postal que funciona na agência central dos Correios, em Apucarana (norte do Paraná) evitou que a aposentada perdesse mais de R$ 10 mil.

Ela já havia feito outro saque bancário e tentava sacar mais dinheiro para dar aos criminosos, acreditando que faria um “bom negócio” ao adquirir o “bilhete premiado”.   Dois homens foram presos sob suspeita de estelionato. Um deles havia deixado a prisão recentemente. Um terceiro golpista teria conseguido fugir.

A prisão da dupla só foi possível porque a pessoa que percebeu a ação dos estelionatários no interior dos Correios foi repassando informações à polícia até que a dupla fosse detida.

Mesmo assim, a idosa ainda acreditava que faria um bom negócio e relutava em acreditar que estava prestes de perder o dinheiro para os golpistas. Ela só acreditou depois que uma filha dela saiu do local de trabalho e veio ao encontro da mãe para esclarecer a situação.

TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: