Apucarana

Polícia Militar localiza moto roubada dentro de represa em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Duas motos e um cofre foram encontrados ontem à tarde dentro da Represa do Schmidt, na zona leste de Apucarana. A retirada foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após solicitação da Polícia Militar (PM). Os veículos, sendo um chassi, e o cofre foram encontrados após uma ligação à PM informando que no local estava a motocicleta Honda, Twister, de cor preta.

Esta moto, inclusive, apresenta as mesas características da usada no roubo anteontem de manhã num posto de combustível no Distrito de Aricanduva em Arapongas. Na situação, um policial militar reagiu e levou quatro tiros de raspão. A Twister encontrada ontem foi tomada de assalto no último domingo na Avenida Jaboti, quando um homem, portando uma arma de fogo, deu voz de assalto ao motociclista, que foi obrigado a entregar a moto e o capacete. A participação, no entanto, no crime de anteontem ainda não foi confirmada.

Na represa, os bombeiros encontraram também o chassi de uma motocicleta Honda, Strada, de Jandaia do Sul, que foi furtada em setembro do ano passado em Apucarana. A equipe ainda encontrou um cofre totalmente danificado pelo tempo e pela água. A Represa do Schmidt é conhecida como local de descarte de produtos de furtos e roubos na cidade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: