Apucarana

Polícia Militar e GM lançam campanha “ABC da Segurança” em Apucarana; veja vídeo

Compartilhe no WhatsApp

Distraídos, clientes mexem no celular, abrem a bolsa em público, sacam altas quantias em dinheiro e, às vezes, carregam tantas sacolas que chamam a atenção de quem passe se tornam alvo fácil para criminosos.

Para minimizar a quantidade de roubos e furtos, a Polícia Militar e a Guarda Municipal (GM) de Apucarana lançaram neste sábado (22) pela manhã, na Praça Rui Barbosa (área central da cidade) a campanha “ABC da Segurança”, com foco em cuidados básicos para dificultar a ação de bandidos. A campanha foi lançada em Apucarana, mas abrangerá os 12 municípios que compõe a área do 10º BPM, conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva.

Foto: TNONLINE

O oficial da PM frisa que a segurança primária visa a diminuição de furtos e roubos e nesta campanha policiais militares e parceiros voluntários vão visitar estabelecimentos comerciais e indústrias para falar sobre cuidados importantes para a segurança das pessoas e das empresas.

“Os PMs também também visitarão bairros com maior incidência de furtos e roubos, baseados em dados estatísticos do 10º BPM, entregando uma cartilha de segurança e falando com moradores e comerciantes sobre possíveis pontos vulneráveis nas casas” completa o capitão Vilson.

Presenças
Diversas autoridades marcaram presença no lançamento da campanha “ABC da Segurança”, entre as quais o juiz Osvaldo Soares Neto e o comandante do 10° BPM de Apucarana, tenente coronel Roberto Cardoso.

Molicenter Sup Ofertas 18/10

Molipark

Solução Informática e Tecnologia