Apucarana

Polícia fecha boate, apreende ecstasy, LSD, armas de fogo e detém 5 pessoas

Compartilhe no WhatsApp

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Apucarana (norte do Paraná), realizada no final da noite de sábado (7), resultou no fechamento de uma boate, apreensão de drogas, armas e na detenção de cinco pessoas, entre as quais o proprietário do estabelecimento, situado à Rua Firman Neto, no centro da cidade.

A ação na Boate Imperium foi coordenada pelo delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, José Aparecido Jacovós, e contou com a participação de investigadores da Polícia Civil, equipes da Rotam e do Canil da PM.De acordo com Jacovós, foram apreendidos ecstasy, LSD, maconha e três armas de fogo municiadas.

CINCO PESSOA ENCAMINHADAS À DP
O investigador Wesley Carvalho, que está de plantão 17ª SDP neste domingo (8), confirmou que cinco pessoas foram levadas à Delegacia de Apucarana, incluindo menores, e duas ficaram detidas, entre elas o proprietário da boate.

Estabelecimento foi interditado pela polícia - Foto - Divulgação

TN ONLINE
Jacovós lembra que três confusões iniciadas dentro ou perto da boate neste ano resultaram em homicídios em frente ao estabelecimento. “Esse local agora está interditado pela polícia”, completa o delegado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: