Ocorrência Policial

Polícia e GM prendem dois envolvidos em morte de idoso em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP) Carlos Marcelo Sakuma concedeu entrevista coletiva nesta sexta. Foto: Sérgio Rodrigo

A Polícia Civil confirmou nesta sexta-feira (01/07) a prisão de dois suspeitos envolvidos no assassinato de um idoso, em Arapongas. O crime ocorreu na segunda-feira (27/06) durante tentativa de assalto e a vítima foi morta com a própria arma.

O delegado da 22ª Subdivisão Policial (SDP), Carlos Marcelo Sakuma informou que a primeira prisão foi realizada pela Guarda Municipal (GM). Uma equipe localizou um rapaz que portava o simulacro utilizado no latrocínio. O nome do suspeito foi preservado por questões de segurança.

Após interrogatório, policiais chegaram até Wellington Ferreira da Silva, 27 anos que foi localizado e preso. O terceiro envolvido foi identificado como Adriel Alves da Silva. 19 anos, que está foragido.

CRIME – Segundo a polícia, o trio planejou um assalto e invadiu a casa de Aparecido Pereira, 65 anos, na manhã de segunda-feira (27/06), localizada na Rua Falcão, centro de Arapongas. A vítima teria percebido que os bandidos portavam um simulacro e sacou sua pistola 635. A dupla então tomou a arma das mãos do morador e atirou contra ele.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: