Ocorrência Policial

Polícia de Apucarana encontra dois corpos decapitados em fossa desativada

Compartilhe no WhatsApp

Dois corpos esquartejados e decapitados foram localizados dentro de um poço no fundo de ferro velho na manhã desta quarta-feira (2) na Rua João Matiuzzi, no Parque Bela Vista, na zona norte de Apucarana (norte do Paraná). Os corpos ainda não identificados oficialmente foram encontrados em um poço desativado com 20 metros de profundidade, localizado em nos fundos de um ferro-velho.

Segundo o delegado chefe da 17ª SDP de Apucarana, José Aparecido Jacovós, a equipe do setor especializado na investigação de homicídios recebeu uma denúncia na madrugada dando conta que pessoas iriam desenterrar um corpo que estaria em um cafezal nos fundos de uma chácara e iriam incendiá-lo em meio a pneus. Isso realmente foi constato pelos investigadores.

“Acionamos o Corpo de Bombeiros, o IML e a Criminalística. Os Bombeiros desceram até o fundo do poço e realmente localizaram dois corpos humanos, um masculino e outro feminino, esquartejados, decapitados e já em avançado estado de decomposição”, relatou Jacovós.

Morta por traficantes
Segundo o delegado, o corpo feminino provavelmente deve ser de uma moça de 24 anos que é usuária de drogas e está desaparecida há 72 dias. Ele tem um filho de dois anos e seria usuária de crack. Familiares da jovem suspeitam que ela pode ter sido morta por traficantes em razão de dívidas relacionadas a drogas.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: