Ocorrência Policial

Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento em assassinato de casal em Marilândia do Sul

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil de Apucarana confirmou nesta terça-feira (28) que duas pessoas suspeitas de envovimento em duplo homicídio ocorrido no dia 13 de agosto, na zona rural de Marilândia do Sul. O delegado Marcos Felipe da Rocha Rodrigues ainda vai repassar mais detalhes sobre os detidos, que foram levados à da 17ª Subdivisão Policial (SDP) na noite de segunda-feira (28).

O crime
O duplo homicídio ocorreu na Estrada Velha para o Castelo Eldorado, que liga o município de Marilândia do Sul (norte do Paraná) a Tamarana. O homem e a mulher foram executados a tiros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os corpos do marceneiro Wellington Lima, conhecido como “Quero Quero”, de 40 anos, e sua namorada Sílvia Helena Kruger, 44 anos, estavam na entrada da Fazenda Santa Rosa, próximo a BR 376 (Rodovia do Café).

Carona
A polícia apurou que o casal havia passado o Dia dos Pais com a família e um sobrinho deu carona de carro para os dois até a entrada da fazenda. Wellington Helena estavam completando o trajeto a pé quando foram mortos.

Segundo o cabo Elói, da PM, o casal era bem relacionado e ninguém tinha conhecimento sobre alguma desavença do casal com alguém.

Helena residia em Marilândia do Sul e trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma escola pública no CMEI Domingos Mareze, no Núcleo Michel Soni – Recanto do Lago, no município de Apucarana.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: