Arapongas Notícias Geral

Polícia Civil de Arapongas vai receber mais duas viaturas descaracterizadas

Compartilhe no WhatsApp

A 22°Subdivisao Policial de Arapongas recebeu nesta quinta-feira, 09, a visita do Deputado Estadual Mauro Morais, que esteve presente na cidade para anunciar a chegada de mais duas viaturas descaracterizadas para a Polícia Civil, além de prestar informações relevantes quanto a segurança pública.
A Subdivisão contou ainda com a presença do prefeito Sérgio Onofre e do vereador Reivaldo Ministro, que juntamente com o Delegado Chefe Dr Marcos Fernando da Silva Fontes discutiram sobre as condições da Cadeia Pública de Arapongas e projetos visando a melhoria do serviço policial.
Na ocasião estiveram presentes agentes penitenciários, investigadores, escrivães e representantes do Box Black Falcon Crossfit André Felipe Paixão e Jéssica Carvalho, que são responsáveis hoje pelo treinamento físico dos policiais que fazem parte do GDE-Grupo de Diligências Especiais.
Em conversa com o Delegado Chefe Dr Marcos Fernando da Silva Fontes, este ressaltou a importância da valorização da instituição,bem como dos policiais, sendo extremamente necessário o investimento na qualificação destes. Lembrou ainda que hoje o GDE-Grupo de Diligências Especiais de Arapongas (setor responsável pelos crimes mais complexos), conta com o treinamento Crossfit, sendo este utilizado pelos policiais para melhor desempenhar as ações que exigem bastante esforço físico. Citou que esta modalidade já vem sendo muito utilizada pelas forças policiais especializadas com o TIGRE (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial) e o COPE (Centro de Operações Policiais Especiais), sendo agora implantada nesta Subdivisão Policial.

IMG-20171110-WA0012

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: