Ocorrência Policial

Polícia apresenta motorista e monitora suspeitos de estuprar menina de 12 anos dentro de ônibus escolar

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Civil apresentou um homem de 52 anos e uma mulher de 35 anos, suspeitos de envolvimento em um estupro de vulnerável, na tarde desta terça-feira (8), em Apucarana. A violência sexual foi praticada contra uma menina de 12 anos, dentro de um ônibus escolar em julho do ano passado, conforme informações divulgadas pela polícia durante coletiva de imprensa.

Foram presos o motorista e a monitora que cuidava dos alunos no coletivo. Os dois trabalhavam para uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura.

O caso começou a ser investigado ano passado, após a Secretaria Municipal de Educação receber uma denúncia de que o motorista teria tentando beijar a menina. A polícia foi comunicada sobre o comportamento suspeito do casal, que foi afastado das funções. Naquela época, a menina não teve coragem de contar o que realmente havia ocorrido, pois teria sofrido ameaças.

Em fevereiro deste ano, o homem retornou para o trabalho na mesma linha de ônibus. De acordo com a polícia, a vítima entrou em pânico quando reencontrou o suspeito ao entrar no coletivo e não quis mais frequentar a escola. O comportamento chamou a atenção dos pais que, após várias conversas, descobriram que na realidade ela havia sido estuprada.

.

no total, foram duas tentativas em apenas uma semana, até que o motorista conseguiu

consumar o estupro com a ajuda da monitora, que teria segurado a vítima. O crime ocorreu em trecho da área rural do município.

 

“A vítima foi ouvida várias vezes para ver se a versão dela não apresentava indícios de que o fato não era real. A partir do momento que constatamos 100% que não era um fato inventado, solicitamos a prisão dos suspeitos”, disse

 

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: