Ocorrência Policial

PM prende suspeito de tentar estuprar menor em Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar, no Jardim Colonial II, zona leste de Apucarana (norte do Paraná), sob suspeita de tentativa de estupro de uma moça de 17 anos. Ele foi encaminhado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) e autuado em flagrante pela delegada Luana Lopes, confirmou na manhã deste sábado o investigado Wesley, plantonista da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, João Paulo Lopes do Nascimento foi até a casa da potencial vítima e, aproveitando a amizade com a família há anos, pediu um copo de café para a adolescente. Mas antes de ir embora, o João teria empurrado a menor para dentro do quarto e tentou beijá-la e acariciar seu corpo.A jovem começou a gritar e conseguiu se livrar e se trancar no quarto.

FUGA E PRISÃO
Ela telefonou para sua mãe, que comunicou o fato à PM e ainda informou vizinhos sobre o que estava ocorrendo.Conforme relatório da PM, João Paulo fugiu ao perceber a aproximação de vizinhos, mas uma equipe da corporação realizou diligências e o localizou a cinco quadras da residência onde teria ocorrido à tentativa de estrupo.Agora Jão Paulo encontra-se preso e à disposição da Justiça. Ele, no entanto, nega o crime.

TN Online

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: