Ocorrência Policial

PM é agredida com chutes e xingada de “porcos” por bandido em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

O vigia de uma empresa localizada na PR-218 em Arapongas impediu uma tentativa de furto na madruga deste domingo (26). Após o crime, a PM encontrou o suspeito que desacatou a equipe com agressões físicas e xingamentos.

A vítima ouviu um barulho e foi verificar. Ao entrar no escritório se deparou com um bandido dentro do cômodo. Os dois entraram em luta corporal, mas o criminoso iniciou uma fuga prometendo que voltaria para matar o vigia.

O funcionário da empresa acionou a Polícia Militar (PM) que iniciou buscas pela região. Próximo a Universidade Norte do Paraná (Unopar) a polícia encontrou um suspeito com as mesmas características, que ao avistar a equipe pulou pelas grades da faculdade e tentou fugir.

A PM conseguiu capturar o suspeito, Alexandre Santos,que através de xingamentos e agressão contra a polícia, teve que ser algemado. O bandido desferiu chutes e socos contra a equipe, os xingou de porcos e disse que eles tinham que morrer.

Com ele foi localizado dois celulares e um relógio. Ao verificar o nome do suspeito a PM identificou ainda que o mesmo já é conhecido do meio polícial.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Arapongas.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: