Ocorrência Policial

PM de Arapongas prende 12 e apreende 64 kg de maconha durante operação

Compartilhe no WhatsApp

Doze pessoas foram presas e mais de 64 quilos de drogas apreendidas durante uma ação desencadeada pela Polícia Militar (PM) de Arapongas. A operação denominada ‘tentáculos’ foi deflagra da em janeiro e teve como alvo o tráfico de drogas no município. Chama a atenção que o esquema era chefiado por um detento da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL).

“João Antônio Nascimento, o Bexiga, cumpre pena por tráfico de drogas e mesmo dentro da cadeia continuava gerenciando o tráfico”, conta o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão Ademar Fonseca Junior.

A estrutura criminosa envolvia moradores de Arapongas. A PM chegou até os primeiros suspeitos após receber denúncias de movimentação intensa envolvendo consumo e venda de drogas na Praça da Igreja Matriz. As investigações culminaram nas prisões de Elen Cristina de Sá, 25 anos flagrada com 18 pedras de crack e Paulo Henrique Gasparotto, 45 anos, ocorridas na última quinta-feira (27). Também foram presos Jordão Nóbrega, 27 anos, e Priscila Cristina de Sá, 31 anos. Todos vão responder por crimes de tráfico de drogas e associação.

Segundo o capitão, a polícia identificou a ramificação da quadrilha em Sarandi, onde os outros suspeitos foram presos. Só no município foram apreendidos 60 quilos de maconha. No total, a operação tirou de circulação 64 kg de maconha, além de porções de crack e cocaína, uma moto, um Golf e uma Saveiro.

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: