Apucarana Ocorrência Policial

PM de Apucarana realiza diversas prisões durante megaoperação com mais de 100 policiais

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) divulgou que 17 pessoas já foram presas durante megaoperação realizada por mais de 100 policiais militares em 30 viaturas nesta manhã de quinta-feira (30) em vários bairros de Apucarana.

Conforme o capitão Vilson Laurentino da Silva, 25 mandados de busca e apreensão e prisão foram cumpridos em diversas regiões da cidade. “Já foram apreendidas drogas como maconha, crack, cocaína e outras, além de armas de fogo. Diversos objetos de procedência duvidosa também acabaram apreendidos.

“O nosso objetivo é reduzir a criminalidade aos menores níveis possíveis, com ênfase para o tráfico e o consumo de drogas, conforme determinação do comando do 10º BPM. O número de policiais envolvidos faz com que a operação seja mais eficiente”, retirou.

O oficial da PM acrescentou que um fugitivo da Justiça, com prisão decretada em Jandaia do Sul, foi preso e com ele a PM apreendeu uma motocicleta. Os detidos lotaram o micro ônibus da PM no momento de serem levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Com informações TNonline.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: