Ocorrência Policial

PM acaba com mais uma festa rave, detém rapaz e apreende 4 menores, 17 eppendorfs de cocaína e 9 comprimidos de ecstasy

Compartilhe no WhatsApp

Após denúncia anônima feita via 190 à Polícia Militar (PM) pelo pai de um jovem dando conta que estaria ocorrendo distribuição de drogas e corrupção de menores em uma festa rave realizada em chácara situada na Rua Cristiano Kusmaul, no Jardim Interlagos (zona oeste de Apucarana) equipes da Rotam, Canil e Rádio Patrulha foram até o local e colocaram fim ao evento, por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (6).

De acordo com o capitão Vilson Laurentino da Silva, os policiais confirmaram o tráfico de drogas no local após a abordagem de um rapaz, que tentou se evadir ao perceber a aproximação dos policiais. Com ele foram localizados nove comprimidos de ecstasy. Com outro jovem suspeito abordado os PMs apreenderam 17 eppendorfs de cocaína, com auxílio do ajuda do cão de faro Aço. Um menor de 16 anos foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que constatou 0,08 mg/l (embriaguez).

Após as averiguações, revistas e procedimentos de praxe, um maior (o responsável pela festa), quatro adolescentes e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Veto
A Polícia Civil de Apucarana vetou a realização festas deste tipo sem o devido alvará legal. Segundo o delegado José Aparecido Jacovós, Muitos organizadores anunciam aniversários, mas promovem festas ‘fantasmas’, com vendas de convites para dezenas de pessoas. ‘Eles não têm autorização do poder público para isso, e nem vistoria dos Bombeiros”, diz o delegado.

“A partir de agora, os proprietários de imóveis que permitirem essas festas, sem antes se informar com a polícia, serão coniventes se algo vier a acontecer no espaço”, ressalta.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: