Notícias Geral

Pesquisa aponta Ratinho Jr. na liderança para o governo do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Apesar de numericamente estar à frente na pesquisa, Ratinho Júnior (PSD) e Osmar Dias (PDT) estão quase empatados tecnicamente, considerando a margem de erro de 3 pontos porcentuais da última pesquisa Ibope Inteligência, feita a pedido da Rádio CBN Cascavel, o IBOPE Inteligência.

Como as candidaturas não estão oficialmente definidas, os cenários testados consideram apenas quatro possíveis nomes para disputa ao governo do Estado.Ratinho Junior tem 30% das intenções de voto e Osmar Dias é mencionado por 25% dos entrevistados. Comparando com a pesquisa anterior, houve uma queda de 4 pontos percentuais nas menções a Ratinho Júnior. Osmar Dias recuou 2 pontos percentuais (tinham 34% e 28%, respectivamente).

A atual governadora, Cida Borghetti (PP), é a única que apresenta crescimento, indo de 5% para 10% das menções neste estudo. Já Dr. Rosinha (PT) alcança 2%, mesmo patamar da rodada anterior. São 26% aqueles que declaram intenção de votar em branco ou anular o voto (eram 24%), enquanto 8% preferem não opinar a respeito, contra 6% em abril.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 29 de maioNum outro cenário, quando perguntados se a eleição para governador do Paraná fosse hoje e os candidatos fossem estes, em quem o(a) sr(a) votaria? (%): Ratinho Júnior aparece com 25%, tecnicamente quase empatado com Osmar Dias, que apresenta 20% das intenções de voto. Requião vem na sequência com 18%, em situação de empate técnico com o pedetista. E

m outro patamar, estão Cida Borghetti com 7% e Dr. Rosinha com 1% das menções. Eleitores com intenção de votar em branco ou nulo representam 23% da amostra e 7% não sabem ou preferem não responder.A pesquisa, contratada pela CBN Cascavel, foi realizada entre os dias 26 e 29 de maio e ouviu 1.008 pessoas. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral é PR-07962/2018.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: