Arapongas Geral

Patrulha Comunitária realiza palestra para novos integrantes da Guarda Mirim de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A equipe da Patrulha Comunitária esteve na Guarda Mirim, no último dia 13, para realizar uma palestra com os novos integrantes da Instituição. Eles iniciarão o aprendizado e posterior inserção no mercado de trabalho e para isso tiveram a oportunidade de ouvir dos policiais assuntos inerentes à profissão que desempenham. Ponto interessante foi que além da palestra, os novos guardas mirins puderam conversar e se informar sobre dúvidas que surgiram no decorrer da atividade.

A integração da Polícia se faz muito necessária com este púbico jovem, que inicia uma vida profissional e que em certas ocasiões possuem uma visão distorcida ou influenciada sobre a atividade policial e até mesmo sobre outras Instituições. E nesse contexto, a Patrulha Comunitária se insere e está quebrando paradigmas quando se propõe a estar no seio da comunidade.

Esta interação com a comunidade é uma nova visão que vem sendo aplicada efetivamente pela 7ªCIPM, a de iniciar uma transformação mútua, baseada no diálogo, a fim de atingir um bem estar garantidor do desenvolvimento pleno das pessoas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: