Arapongas

Passagem da Tocha Olímpica por Arapongas não terá custos para o município

Compartilhe no WhatsApp

Ao contrário de boatos que estão sendo divulgados através das redes sociais, a passagem da Tocha Olímpica por Arapongas não terá custos para o município. De acordo com o próprio Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, nenhuma cidade brasileira terá que pagar qualquer valor para ser incluída no roteiro da Tocha.

A assessora de relações com a imprensa do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016, Lívia Rodrigues, afirma que em nenhum momento houve algum tipo de acerto financeiro para a passagem da Tocha Olímpica, e que essas informações não passam de boatos. “O Comitê Rio 2016 não cobra qualquer valor para a cidade entrar na rota do Revezamento da Tocha Olímpica, cada uma participa da maneira como preferir. É uma grande oportunidade de todo o país fazer parte do maior evento esportivo do planeta, que acontecerá no Rio de Janeiro”, afirma a assessora.

De acordo com o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves, o custo total de despesas para realizar o evento não deve ultrapassar os 15 mil reais, dinheiro que será investido na preparação de uma festa para a população, por isso, a maior parte dos gastos diz respeito a estrutura que será montada para o povo, como a feira da saúde, o espaço de recreação para as crianças, banheiros químicos e o que mais for necessário para o conforto dos araponguenses que prestigiarão esse dia histórico.

“Serão investidos 7.800 reais para a estrutura de som e palco, 3.156 reais para recreação infantil, 1.400 reais para alimentação da equipe de trabalho no dia do evento, 900 reais para publicidade, 860 reais para aluguel de banheiros químicos e 620 reais para aluguel de tendas”, detalhou o secretário.

Gonçalves reitera que nenhum valor será pago pelo município para passagem da tocha em Arapongas. “São boatos mentirosos que podem ser esclarecidos facilmente através da transparência adotada por essa administração em suas contas”, disse.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: