Arapongas

Parcerias fortalecidas e novos negócios motivam expositores da Movelpar 2017

Compartilhe no WhatsApp

Evento está na 20ª edição e será realizado em março de 2017

Fortalecer ainda mais a parceria com clientes, apresentar lançamentos e concretizar novos negócios resume a importância da Movelpar para as indústrias moveleiras que já se preparam para a 20ª edição do evento que será realizado de 13 a 16 de março de 2017 no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas/PR.

Novas linhas com inovações em design e funcionalidade prometem chamar a atenção dos visitantes do evento. “Já estamos planejando novidades em produtos para living e também peças automatizadas com controle remoto e massageadores”, destacou, Cindyélle Possidônio Galvão, da área de Recursos Humanos da Temda Estofados.

A Samec Móveis aposta em um mix variado de produtos. “Isso ajuda no crescimento das vendas”, sustenta Gustavo Tonon Gasparoto, Gerente Comercial. A expectativa para a Feira é bastante positiva. “A Movelpar é uma das principais feiras da indústria moveleira no Brasil. O evento atinge visitantes em níveis nacional e internacional, o que nos ajuda a divulgar nossa marca e a crescer a cada edição. Nossa intenção é aumentar o faturamento em torno de 30% no pós-evento”, destacou.

Para a Konfort Móveis, a presença na Movelpar é estratégica para divulgar a empresa, marca e produtos, abrindo novas oportunidades no mercado e ampliando as parcerias comerciais. “A nossa expectativa é encantar nossos parceiros com lançamentos que estão sedo preparados, além de abrir novas oportunidades de mercado. Acreditamos que alcançaremos bons resultados no evento”, afirmou Jessica Gomes, da área de Marketing.

A Aço Nobre vai apresentar no evento produtos inovadores para atender às casas de campo localizadas em regiões mais frias e úmidas, mais áridas e quentes, dos chalés às mansões. “ Vamos mostrar qualidade e design que trará uma nova visão para nosso segmento. A edição 2017 virá se somar às outras ações da Aço Nobre que sustentam a nova política comercial adotada pela empresa, rumo ao seu crescimento”, destacou Jairo Domene, diretor. Para a Aço Nobre, a Movelpar é de suma importância por se tratar de uma das mais significativas vitrines do setor. “A Feira impulsiona a consolidação das marcas das indústrias participantes e contribui significativamente na pro specção de novos clientes, viabilizando a apresentação do mix de produtos e lançamentos”, afirma

Para a Takei Móveis, a Movelpar é uma feira de extrema relevância e de muita representatividade por trazer a oportunidade concreta de lançar produtos e prospectar novos clientes. “Ha mais de um ano a Takei vivencia um processo de inovação para um novo posicionamento de mercado, o que iremos mostrar na Movelpar 2017. Os produtos terão novos revestimentos, compondo um estudo abrangente de tendências de mercado e comportamento de consumo”, afirma Gustavo Takei, diretor.

VITRINE PARA O MERCADO MOVELEIRO

“A Movelpar é importante para o mercado moveleiro como um todo. A data é estratégica por ser realizada em um momento onde o aquecimento das vendas está iniciando com a retomada das atividades do consumidor brasileiro”, situa Vivian Rockenbach, gerente de marketing da Kappesberg. Segundo ela, estar presente de forma relevante na Movelpar insere a empresa na vitrine para o varejo e comércio de móveis em geral. “A Movelpar permite aos lojistas realizar comparações, levantar informações e ter parâmetros que façam com que eles desenvolvam suas estratégias baseados no que os fabricantes trazem ao mercado. Por isso, para a Kappesberg, estar presente de forma realmente interessante na Movelpar nos gera as possibilidades de fazer um ano inteiro de bons n egócios”, avalia.

Henrique Lanzarini, design da Clarice Eletrodomésticos, ressalta a importância da Movelpar como uma oportunidade única de demonstrar produtos em um ambiente que reúne um grande número de clientes qualificados.  “Com certeza, a Movelpar é o espaço oportuno para fazer os nossos lançamentos”, afirmou.

Para Débora Lopes Machado Frisso, Gerente Comercial da Panan Móveis, a Movelpar, com repercussão nacional e internacional, traz excelentes oportunidade de bons negócios. “A empresa já prepara os lançamentos que fará na edição de 2017. A nossa expectativa é que o evento seja um sucesso e possamos ampliar o nosso mix atual de clientes”, destacou.

Também para a Silmar Móveis, a Movelpar é uma feira de grande relevância e representatividade para a marca. “É o momento de apresentarmos as novidades aos nossos clientes e prospectar novos, garantindo uma divulgação maior da marca e dos produtos, e gerando bons negócios”, afirma Nilson Luiz Bombonato, diretor comercial. Para a edição de 2017, a empresa aposta em uma nova modelagem e cores das cozinhas e dos roupeiros.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: