Padre Geraldinho Rodrigues de Proença de Arapongas sofre acidente na BR369 causado por motorista embriagado – Ednotícias
Ocorrência Policial

Padre Geraldinho Rodrigues de Proença de Arapongas sofre acidente na BR369 causado por motorista embriagado

O carro do padre caiu na canaleta divisória de pista e sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido por Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Igor da Silva Vitorete, 32 anos, causou um acidente na BR 369 em Apucarana, fugiu mas acabou sendo abordado na entrada do Afonso Camargo.
O motorista, de 32 anos, dirigia por volta das 14 horas desta quarta-feira (22), um veículo Peugeot, de cor prata, placas HPZ 5678 da cidade de Vargem Grande no Maranhão, quando se envolveu em um acidente de trânsito na BR 369 com o Veículo VW Gol placas ASV 3292 de Apucarana e fugiu sentido Apucarana, sendo cercado por quatro viaturas da Policia Militar na Rua João Matiuzzi na entrada do Parque Bela Vista em Apucarana. Igor da Silva Vitorete, 32 anos, estava visivelmente em visível estado de “embriaguez”, e alegou que não se lembrava de nada que havia ocorrido.

O teste concentração de álcool por litro de sangue deu 1,25 decigramas e sua carteira de motorista esta vencida desde 2012. O veículo foi apreendido o motorista preso e entregue na 17 SDP para ser autuados nos procedimentos legais.

Fonte: RTV Canal 38

Molicenter Sup Ofertas 17-18-19/08

Solução Informática e Tecnologia