Notícias Geral

Padre Fábio de Melo se apresenta em Arapongas em novembro

Compartilhe no WhatsApp

A Diocese de Apucarana está a frente da organização de um show do conhecido Padre Fábio de Melo, que será realizado no Pavilhão de Eventos Expoara, dia 25 de novembro, as 21 horas.

O Bispo da Diocese Dom Celso Marchiori, acompanhado do Monsenhor Roberto Carrara, deram uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 16, para falar sobre o evento.
De acordo com eles, a arrecadação do show será revertida para a construção de uma gruta de peregrinação à Nossa Senhora de Lourdes, padroeira de Apucarana, no Parque da Redenção.

Dom Celso explicou que, em acordo com o prefeito Beto Preto, o parque que hoje passa por reformas e está temporariamente fechado ao público, será administrado em parceria com a Diocese, assim que reaberto. Por se tratar de um local feito para o turismo religioso, a construção de uma gruta para a padroeira deve fomentar as atividades de peregrinação e turismo no local. O Parque da Redenção deve ser reaberto no ano que vem.

Para o show do Padre Fabio de Melo, são esperadas cerca de 10 mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de 38 reais nas lojas Óticas Diniz em Arapongas, Apucarana e toda região.

IMG-20170816-WA0096

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: