Apucarana Política

Othoniel Gonçalves é confirmado como novo secretário de governo

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Beto Preto confirmou a nomeação do pastor e educador Othoniel Gonçalves, para exercer o cargo de secretário municipal de governo. O decreto, datado do dia 16 de julho e retroativo ao dia 2 de julho e foi publicado ontem, na seção de atos oficiais da Tribuna do Norte.

Gonçalves que já vinha prestando assessoria de gabinete ao prefeito nas últimas semanas e até ocupava a sala do ex-secretário de governo, Sérgio Luiz Barroso. Ele sempre foi muito próximo de Beto Preto e de sua família, tendo atuado por diversas vezes como um conselheiro pessoal, principalmente em momentos de dificuldades.

“O pastor e educador Othoniel Gonçalves tem uma vasta experiência no campo político e educacional, além de espiritual com 50 anos de trajetória pastoral. Ele mantém um perfil conciliador, tendo o diálogo como principal instrumento de atuação, e vai ser muito útil atuando junto ao meu gabinete”, avalia o prefeito Beto Preto.

“Minha conduta sempre foi pautada pela destruição de barreiras e construção de pontes, ou seja, de aproximação e entendimento entre as pessoas”, afirma Othoniel Gonçalves, frisando que espera poder contribuir com o prefeito Beto Preto e toda a sua equipe administrativa, levando esperança à sociedade.

O novo secretário explica que pretende intermediar os atendimentos no gabinete, no sentido de agilizar as demandas, para satisfazer as lideranças e as pessoas em geral”, anuncia ele, acrescentando que estará próximo de Beto Preto nos momentos de decisões importantes e também no dia a dia de trabalho.

No campo político Othoniel Gonçalves tem uma experiência de mais de 30 anos, tendo exercido dois mandatos de vereador em Arapongas e também ocupado a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes na vizinha cidade. Em Apucarana, foi pastor da Igreja Presbiteriana Independente por seis anos e, no mesmo período, exerceu a função de presidente do Conselho Municipal de Saúde. Gonçalves também atuou como diretor do Colégio Evangélico de Arapongas por vinte e cinco anos. “Acompanho a trajetória do Dr. Beto Preto desde o final dos anos 90, quando ele estava à frente da Secretaria Municipal de Saúde”, lembra Gonçalves.

Fonte: Prefeitura Municipal de Apucarana

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: