Ocorrência Policial

Oito assaltantes invadem fazenda em Apucarana, amarram famílias e roubam armas, dois carros e moto POR: LUIZ DEMÉTRIO

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (23) que durante a noite de ontem oito criminosos armados invadiram a Fazenda Rank, situada à margem da Estrada do Xaxim (zona norte do município), amarraram duas famílias que tomam conta do local e consumaram roubo na propriedade rural.

Os bandidos chegaram a propriedade em dois veículos. Dois deles portavam armas de cano longo. Seis ladrões foram até duas residências e renderam as vítimas, enquanto dois comparsas lhes davam cobertura na entrada da propriedade rural.

As vítimas relataram à polícia que passaram momentos de pavor, pois os criminosos lhes apontavam armas e faziam muita ameaças. Os ladrões roubaram dois veículos Ford Escort, localizados abandonados nesta manhã pela Polícia Militar (PM) na região do Loteamento Belvedere (zona leste de Apucarana).

Motocicleta também foi roubada
Além dos carros, o bandidos levaram ainda uma motocicleta Honda CG Titan 150 cc, duas armas de fogo, e diversos objetos de valor, como eletrodomésticos e telefones celulares, além de alimentos diversos, carne que estava em freezer e defensivo agrícolas e ferramentas.

Inquérito
A PM esteve na fazenda para registrar boletim de ocorrência relativo ao assalto e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a autoria do crime.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: